sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

7.º ALMOÇO CONVIVIO DIA 01 DE JUNHO DE 2013










3 comentários:

  1. E vamos a caminho do 7º.!!! Desejo que todos estejam de saúde e disponíveis para esse dia.
    Um abraço antecipado.
    Chico Oliveira

    ResponderEliminar
  2. Bom dia;
    Meu nome é Paulino, filho do Paulino (pintor de automóveis + ou - 18 anos na Robert Hudson, entre os anos 50 e finais de 60).
    Resido em Luanda e gostaria de saber se existe ainda alguém que fosse colega ou conhecesse o meu pai.
    Para qualquer informação: tel.:+244928058803.
    E-mail: paulino.silva@iol.pt.
    Obrigado pela atenção dispensada.
    Qualquer necessidade de Luanda, queiram dispor.

    Melhores cumprimentos

    Paulino Silva

    ResponderEliminar
  3. Att.Paulino-Luanda
    Conheci muito bem o seu pai pois fomos colegas entre 1955 e 1961. Mesmo depois de eu sair da Hudson em 1961 continuei a encontrar-me com ele pois não deixei de frequentar as instalações da Hudson, não só devido ao facto de ali estarem a trabalhar 3 dos meus companheiros de caça (Alvaro Brandão, Mário Sampaio Nunes e Joaquim Teixeira "Canelas")mas também porque existia entre todos os trabalhadores da "Hudson" um espírito de amizade e solidariedade sem igual. Mesmo estando noutra empresa sempre que podia ia até à Hudson ver os ex-colegas, como continuo a fazer hoje pelo menos 1 vez por ano nos nossos almoços!
    E veja agora as voltar que o Mundo dá: Em 1980 voltei a trabalhar no edifício da Robert Hudson pois fui contratato pela "Mitsui & Co." que ali teve instalado provisóriamente o seu primeiro escritório em Angola.
    Se lhe puder ser útil em algo não hesite em me contactar: francisco.foliveira7@gmail.com
    Um grande abraço e aproveito para saudar todos os ex-colegas que espero encontrar no próximo dia 1 de Junho.
    Chico Oliveira
    (Secção "Texaco")

    ResponderEliminar