segunda-feira, 1 de junho de 2015

9º Encontro 2015 ex-empregados Robert Hudson Angola

3 comentários:

  1. Felicito para já o Carlos Alberto pela rapidez com que inseriu a reportagem fotográfica no "blog" e deixar aqui um "Obrigado" muito especial à Elizabeth por mais uma vez ter tomado a seu cargo a captação das imagens, que estão sensacionais, nada escapou, e nos vai fazer recordar melhor estes momentos inesquecíveis de rever amigos e reviver o passado.
    Desta vez eu gostaria de reproduzir aqui a mensagem que nos foi dirigida no início do Encontro através do Chico Oliveira mensagem essa destinada também aos nossos e nossas queridas colegas que não puderam estar presentes. Foi assim:
    "Caros Colegas e Amigos,
    Neste nosso 9º. Convívio dos ex-empregados da Robert Hudson em Angola quero antes do mais agradecer a vossa presença e saudar os colegas que por impedimentos geográficos ou de saúde não podem hoje aqui estar. Um grande abraço para eles e para elas!
    Os constrangimentos financeiros, de saúde e de transportes dão ainda mais valor a estes convívios e ao trabalho realizado pela organização que mais uma vez ficou a cargo da Antónia e da Luísa e a acessória "bloguista" do nosso Carlos Alberto Vilaverde, Por isso peço para eles uma grande salva de palmas.
    Queria ainda fazer votos muito calorosos e sinceros, no que certamente me acompanham, para as rápidas melhoras dos nossos colegas que se encontram doentes e dizer-lhes que contamos com eles para o próximo convívio.
    Peço agora que todos me acompanhem num minuto de silêncio em memória dos colegas que nos deixaram e pedir por eles a Deus.
    Finalmente e usando uma expressão que o meu amigo e homónimo "Francisco" do Vaticano" costuma dirigir aos peregrinos eu direi: desejo a todos um bom almoço".
    Termino com um grande abraço de muita amizade e saudade,

    Chico Oliveira
    Parede
    (Hudson-Luanda - Secção Texaco" - 1955/1962)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo e Senhor Chico Oliveira, também trabalhei na RH em 1967, pode facultar-me o contacto do organizador dos encontros?

      Eliminar
  2. Meu nome é Filipe Ferreira.
    Fui colega na Hudson de 1967 a 1970.
    Gostaria de saber se algum colega tem conhecimento a respeito da família de Acúrcio Armando Correia.
    Moro no Brasil mas gostaria de participar desses encontros se coincidir com uma possível ida a Portugal.
    Tenho muitas saudades dos colegas desse tempo. Que belo ambiente!!!
    Grandes pessoas!!! aprendi muito.
    Abraços.

    ResponderEliminar