segunda-feira, 30 de maio de 2016

1 comentário:

  1. Antes do mais os nossos - de todos nós estou certo - agradecimentos à "Super-Repórter Fotográfica" Elizabete. Sempre em cima do acontecimento!!! Um obrigado de todos nós, os presentes e os ausentes no nosso 10º. Convívio. Esteve excelente, sem confusões, bem servido. Um sincero Muito Obrigado obviamente à Luísa e à António por mais este trabalho, esta canseira. Eu não tenho palavras para lhes expressar o quanto apreciamos o esforço.
    Para todos (e como disse na minha mensagem) também de todos nós votos de muita saúde e felicidade. Um abraço meu para todos vós meus queridos ex-colega e um muito obrigado a ti meu caro Carlos Alberto por manteres este "blog" e publicares as fotos do convívio tão rapidamente.
    Chico Oliveira
    (Secção Texaco)

    ResponderEliminar